domingo, 3 de maio de 2009

um jardim antes de entrar na casa....





Olá pessoal, desculpe por ter estado um pouco ausente nas postagens, o tempo tem sido ingrato, entrei na pós-graduação o que me tem feito estudar muito, causando mudanças nos meus afazeres, estou gostando dessa minha nova fase profissional, sendo estudante, consultora, projetista... mais nunca sem deixar de acreditar no que amo e defendo que é o meio ambiente, os jardins, as árvores, e por isso a minha dissertação de mestrado será voltada justamente na área de Paisagismo, vocês não imaginam a satisfação e a felicidade por isso...
Pois bem em se falando de entradas das casas, apartamentos, escritórios, sempre nos deparamos com pouco ou nenhum jardim, o que é uma pena, mais acreditem, os bons fluídos, o cheiro das flores, o canto dos pássaros, a sombra, as cores quando temos esse jardim tudo isso adentram e antes mesmo de colocarmos os pés dentro já nos sentimos revigorados, o estresse será amenizado ao olharmos o entorno, e assim renovados para um novo dia...
Essa entrada pode ser simples, um vaso com flores, gramado, árvores (caso o espaço permita), mais que seja sua cara, porque um jardim é sempre bem vindo, e por isso traz boas vindas pra você mesmo e pros visitantes, então vamos incrementar, use e abuse de plantas na frente das casas, escritórios, apartamentos...
fotos: google

Nenhum comentário: