quinta-feira, 23 de julho de 2009

meu pé de jaboticaba, a vedete de meu jardim...linda...linda...linda!!!


















Uma das frutas mais gostosas do mundo é a jaboticaba (Myrciaria cauliflora), e no meu jardim tem uma jaboticaticabeira num vaso, fruta doce, suculenta, pequenina, empregada em diversas iguaíras, sendo pra mim ela in natura e a geléia as mais preciosas...
Eu estou numa felicidade ímpar porque meu pé de jaboticaba tá florando e já tem frutinhas ainda verdes como vocês pode ver nas fotos acima...não canso de olhar, de admirar, pareço uma criança quando ganha uma boneca ou uma bicicleta, FELIZ...MUITO FELIZ!!!
Podem apreciar a vontade, futuramente fotos delas bem madurinhas...
Ah esse gatinho da foto é meu sobrinho, já de olho nos frutos...rsrsrs...
Ter um jardim é tudo de bom e com frutos nem se fala...O meu é bem pequeno mais que me dá uma felicidade imensa!!! Como diz o ditado: "nos menores frascos estão os melhores perfumes"...rsrsrs...
fotos: Mavinieux Vieira, modelos: João Vitor e minha jabuticabeira.

Um comentário:

Pimenta disse...

Olá!
Eu queria saber, como você consegue cultivar uma Jabuticaba num vaso?

Obrigado e, aguardo respostas!


gabrielpimenta1234@hotmail.com