domingo, 15 de agosto de 2010

os felinos descansam no jardim...































Esse é o meu jardim, esses são meus gatos, que amam meu jardim, e que muitas vezes me deixam triste, por machucarem as coitadas de minhas plantas que cuido com tanto esmero, mais ao mesmo tempo penso "o que seria de mim sem eles?" 3 deles não estão mais comigo, foram adotados...Sinto falta deles, me consolo porque sei que foram adotados por pessoas que amam e cuidam muito bem deles...
Se ter um jardim é maravilhoso e com gatos, vixe nem fale é dupalmente MARAVILHOSO!!!
Um jardim sem animal é meio jardim...
Então tenha os dois, para seu jardim ficar completo...


fotos: Mavinieux Vieira, modelos: Lalinha, Cafute, Vivi, Felpudo e Toradinha; pano de fundo: minhas plantas...rsrsrs...

Nenhum comentário: