domingo, 22 de abril de 2012

Árvore abatida com o apoio da Prefeitura de Campina Grande, PB, Brasil...



























Esse Abricó de macaco foi abatido apenas pra que a fachada do prédio aparecesse mais...
É um cena chocante, triste e sem sentido...
Sempre que passava na frente da construção perguntava ao Mestre de Obras se iriam mexer com a árvore, e ele sempre me falava "NÃO"...
Para minha surpresa essa árvore foi permitido o abate com anuência da Prefeitura da cidade, quando descobri a autora do projeto, não fiquei surpresa, ela sempre faz isso...
Triste muito triste...

Fotos: Kalina Lígia

3 comentários:

Paulo Romero de Farias Neves disse...

Olá amiga,

parabéns pelo blog!!

Realmente,em um mundo onde a poluição e a degradação ambiental,estão em alta,é triste ver grandes árvores serem derrubadas...Quantos anos a natureza levou para deixá-las adultas...Infelizmente esse é um país,onde a natureza é desrespeitada.

Abraço.
Paulo Romero.
Meliponário Braz.sterygq edsab

Fátima Oliveira disse...

Oi Mavi, é de doer o coração a sena desta árvore abatida, ela me parecia muito saudável e embelezava a rua, o que podemos fazer amiga numa situação dessas? Aqui próximo da minha rua, derrubaram varias árvores ornamentais e frutíferas para se fazer um condomínio, vazia dor ouvir o barulho da moto-serra, mas tb tudo permitido por lei.
Bjs!

Hugo Carreira disse...

Nossa, que absurdo, o prédio é ridículo para completar, e mesmo que fosse bonito, nada melhor que a sombra e a beleza de uma arvore.