quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

férias no paraíso...






















Sempre fui adepta de férias diretamente com a natureza, felizmente minha família tem esse prazer, shopping, compras, isso não, as crianças de minha família adoram o sítio, e nós incetivamos, porque isso vem de décadas, nem a tecnologia tirou o encanto das férias no sítio sempre passamos o dia tomando banho de rio, fazendo picnic, brincando, sorrindo, e meus sobrinhos me fazendo perguntas sobre a natureza, e o computador graças a Deus fica de molho nas férias...rsrs...
Esse rio maravilhoso fica no nosso sítio, já postei sobre ele lá atrás, fica no município de Pombal, tem mata ciliar preservada, águas límpidas, transparentes, trampulins naturais (pedras e árvores), quando estamos lá temos muito cuidado e respeito com o rio, até porque ele tem correnteza forte, e ficamos sempre atentos para que não haja acidentes, os mais velhos cuidam dos mais novos, todos sabem nadar, até os pequenos, também criado assim...rsrs... e graças a Deus nunca houve um acidente sequer, só na década de 80 um primo meu carioca mergulhou e machucou a cabeça, mais não por falta de aviso, também um carioca num rio desse na Paraíba...rsrs...felizmente foi só um machucado com direito a uns pontinhos...rsrsrs...Fica aí uma proposta de férias deliciosas, as crianças ficam revigoradas para a volta às aulas, ficam atentas com o que acontecem no mundo afora, mais solidárias e melhor, respeitam e admiram cada vez mais a Natureza!!!


fotos: Mavinieux Vieira e Camilinha Feitosa; Modelos: eu, sobrinhos, sobrinhas, primos e agregados...rsrs...

Nenhum comentário: