sábado, 20 de fevereiro de 2010

um pé de que?...rsrs...











Sempre que estou a cuidar de meu jardim me deparo algumas vezes com seres intrusos a se resfastelarem nelas como se fossem camas, ou até por eles acharem que podem ser flores, será? Acreditem isso é minha samambaia que tanto zelo...
Sinto vontade de me zangar de reclamar, até as vezes bater ( de leve, claro) neles, mais não consigo, só consigo mesmo é pegar a câmera e documentar o ocorrido, agora me falem dá pra viver sem um jardim e sem gatinhos por perto, ah num dá mesmo...bem as plantas reclamam, mais sempre falo pra elas que quando eles crescerem eles não farão mais isso...rsrsrs...


fotos: Mavinieux Vieira, modelo: Dondon ( hoje ele foi adotado por uma família qua ama gatos) e eu aqui a morrer de saudades...nem falei pra nova família dele, de suas astúcias...rsrs

2 comentários:

Mª Zélia disse...

Essas criaturinhas, com suas peraltices nos trazem tanta alegria... Casa que não tem bichinhos ou criança fica muito triste. O meu cãzinho também apronta, mas também eu o perdôo, só pela satisfação de ter a sua companhia, depois damos boas risadas!
Bjs

Rose Antonelli - Paisagista, Brasília DF. disse...

Olá! Adorei as fotos e os textos. Pelo seu perfil, identifiquei-me bastante com as coisas que você gosta: família, plantas, bichos... Vou passar por aqui de vez em quando para me atualizar, ok? Acho que vou postar no meu blog as fotos das bagunças que o meu cãozinho também apronta nos meus canteiros. Cãozinho? Uns 60 quilos, mais ou menos! Abraços - Rose - Brasília.