segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feliz no abrigo com os peludinhos!!!
















Bem gente hoje mudei o foco um pouco do blog, mas precisava compartilhar essa alegria que sinto junto com os meninos e as meninas toda vez que chego lá no abrigo...Fica em Campina Grande; PB.
As imagens falam tudo, amo tudo isso, me revigora, me faz bem, me deixa inspirada, eles são maravilhosos, todos a espera de um lar...
Acreditem fazer esse tipo de trabalho não só faz bem aos peludinhos faz mais bem a nós...
Evitamos com esse tipo de atividade gastar dinheiro com ANALISTA, RIVOTRIL, PSIQUIATRA...rsssss


Fotos: Barbara Barros; Local; abrigo; Modelos: peludinhos lindos e a espera de um lar!!!

4 comentários:

Mari Souza disse...

que fofos esses peludinhos,também curto muito cães com certeza eles sempre nos dão mais do que recebem.em matéria de lealdade,amor incondicional,gratidão amizade temos muito que aprender com eles. bjs

Fátima Oliveira disse...

Oi Mavi, que fofos!! dar vontade de trazer pra casa né? Aqui nos temos um gato lindo chamado Tupã, uma coelha, a Joly, nosso xodó.
Bjs!

Mavinieux Vieira Alexandre disse...

Ah eu adoro todos do Abrigo, tem um idosinho que é meu xodó...rsss vou toda semana, faça sol, faça chuva, além de ver meus amores, ajudar no que é preciso, me revigoro, eles me enche de beijos, de amor, e que mais preciso????
Mari e Fátima tenho 03 meninas felinas Lili, Fofinha e Lalinha, sempre na minha cola....rsss Adoro isso tudo, eles são honestos, sinceros e não se incomodam se vc tem mais ou menos dinheiro e nem a roupa que vc tá usando, enfim pra mim verdadeiras criaturas do Criador!!!
Beijos
Mavi

APC disse...

É um trabalho lindo, esse que você faz! :-)
Abraço.