domingo, 6 de novembro de 2011

Um visitante ilustre no meu jardim...













Olá pessoal, esse é o Godofredo (Louva Deus), apareceu no meu jardim tem um tempo, sempre que ele deixa fico a observar sua elegância e malabarismo nas minhas plantinhas, daí aproveito e fotografo...Só que tenho um receio é de que minhas meninas felinas (Lili, Lalinha e Fofinha) o vejam, elas são ciumentas e só querem o jardim pra elas, e também vem o instinto, felizmente Godogfredo é esperto e não se deixa ser percebido por elas...rssss

Fotos: Mavinieux Vieira; Local: meu jardim, Jasmim Laranja; Modelo: Godofredo

Um comentário:

Mari Souza disse...

mto fofo o seu godofredo....aqui no meu jardim faz horas que não aparece um louva deus... esse bichinho desperta um certo fascínio na gente,apesar de na minha infância fascínio e medo andavam juntos quando eu avistava um,ainda bem que hoje o medo passou, me delicio a observar qdo um deles resolve me visitar.