sábado, 5 de novembro de 2011

Vamos relaxar!!!!





















Relaxar é tudo que queremos no fim de semana, após ir à missa, o culto, almoço em família acho que se deve incluir nesse domingo uma visita a um abrigo de animais, abrigo de idosos, hospital ou a um abrigo de crianças, enfim não falta programa, mas o que me espanta é que as pessoas sempre escolhem o shopping, nada contra esse passeio (que pra mim é um programa nada fashion...rsss). 
Em 4 domingos do mês, eleja 1 deles para visitar com toda a família uma dessas entidades, garanto que vcs sairiam de lá agraciados, felizes, enfim dividi felicidade é tudo de bom...PENSEM NISSO!!!!
Coloque uma cadeira no jardim e relaxem!!!!

Fotos: google

6 comentários:

Fátima Oliveira disse...

Oi Mavinieux, seu blog é lindo! Já tô seguindo. Gostei das sugestões, tanto de relaxar, como a de fazer visitas, confesso, faz tempo que prometo a mim mesma de fazer isso e vou deixando sempre pra depois...
"www.meujardimeassim.blogspot.com"

Abraços e um bom final de semana!

Mavinieux Vieira Alexandre disse...

Olá Fátima, obgda pelos elogios fico lisonjeada e feliz...Faça sim é maravilhoso, hj mesmo irei ver e cuidar um pouco dos peludinhos no abrigo, saio de lá feliz e revigorada e eles vc nem imagina como ficam serelepes quando chegamos lá, cada domingo elejo um local (abrigo de idoso, hospital e o abrigo dos peludinhos),em 3 domingos no mes uso pra isso, e o 1 pra mim, nem por isso falta tempo para cuidar de minha família, minhas plantas, minhas meninas felinas, enfim sou feliz graças a Deus!!!

Silvio Schuh disse...

Adorei seu blog, muito bonito e inspirador, obribado!!!

Mavinieux Vieira Alexandre disse...

Obgda Sílvio...visite sempre!!!

Os Sonhos de Deus são maiores que o meu disse...

Oiii, gostei muito do blog...

Os Sonhos de Deus são maiores que o meu disse...

Oi, adorei seu bog, suas sugestões são otimas.....