terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

como é bom ficar lá fora...






















As áreas externas são uma extensão de nossas casas, com as pessoas mais confinadas dentro de suas casas, por isso o uso dessas áreas tornam-sem obssoletas ou mesmo sem nenhuma necessidade de tê-las, porém com a volta do culto à natureza e a importância da qualidade de vida, tendo em vista que os jardins são os atributos de mais relevância para essa obtenção de qualidade, portanto ter uma área externa, seja ela simples ou sofisticada, podemos promover em nossas casas, condomínios, apartamentos, e com isso celebrar a convivência em grupo pode ser nos finais de semana, pois sentar ao ar livre não tem nada melhor...


fotos: fonte: Google

2 comentários:

Mª Zélia disse...

Olá, Mavinieux!
Adorei ver na minha humilde galeria o seu nome. Que bom! Podemos trocar idéias, já que tb gosto dos mesmos assuntos que vc. Ah! E essas fotos... Que bom gosto! Como gosto de decoração fiz até assinatura de uma revista, só pra admirar e buscar idéias aqui pra casa.
É bom cultivar e cultuar o nosso cantinho,“ a casa é um lugar sagrado, de repor as energias.”
Bjs

Andrea disse...

Amei suas sugestões de áreas externas! Sou arquiteta, mas não me especializei em paisagismo (ainda!), por falta de tempo, filhos, trabalho... etc... De qualquer forma adorei conhecer seu blog.

Andréa